quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Parabéns Big Head!


Caraca hoje é aniversário do "produtor" do MFC, Judson Monteiro. E, como pra ele tudo é festa, um dos solteirões do Maldita recebe as reverências de toda a equipe. Valeu garotão!Muitos anos de vida. Na foto, o camarada Judson em outra comemoração. A do níver do Charles Madeira, o comentarista do Vasco, sexta feira no AFASE-SG. E o detalhe revelador: o brinde no copinho do Vasco, com o âncora Leandro Carvalho. E nessa quinta, o chopinho fica por conta do cabeçudo tricolor dos bastidores do programa.Boa garoto, boa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que figuras!Vocês são mesmo muito loucos!Criativamente insanos e rebeleldes!viva a poesia imaculada nas crônicas do Maldita.Bom humor e alto astral. Poderiam escrever tópicos engraçados sobre coisas inusitadas do esporte, tip guiness book.beijos, ameeeeeeeeeei!

Anônimo disse...

parabéns pelo blog e pelos aniversários, mas o copinho do vascO! FAÇA-ME O FAVOR.OH MEUMENGOOOOOOOO

Impasse Livre disse...

Rita, o copo do Vasco é o charme.Susan, a galera é de paz, mas é meio louca mesmo.alto astral sempre.

Impasse Livre disse...

Rita, o copo do Vasco é o charme.Susan, a galera é de paz, mas é meio louca mesmo.alto astral sempre.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.