quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Parabéns pra você - Vasco 110 anos de Glórias

Parabéns pra você que derrubou preconceitos e discriminações, que ajudou a constituir os direitos dos trabalhadores do Brasil. Parabéns pra você que já nasceu grande e inovador, que construiu a sua casa com os esforços de sua gente sem depender da ajuda de ninguém. E diga-se de passagem, que casa linda!!!Parabéns pra você, que mesmo com 110 anos se mantém jovem, moderno, atual e inovador, que se renova a cada dia,ganha mais adeptos para sua casa.E , saiba que seus seguidores são fiéis a ti, pois o sentimento deles não para, e tem amor por infinito dentro do coração: ou como eles gostam de cantar e gritar "De todos os amores, és o mais antigo, você é minha historia, minha vida, meu melhor amigo. Quem não ti conhece pergunta por que te seguir, respondo que carrego a Cruz de Malta no meu peito desde que nasci."E Eu não paro, não paro não, a Cruz de Malta meu coração, Vasco da gama, minha paixão, Vasco da Gama, religião"
Por você já chorei, e já sorri, já me irritei, e delirei. Já xinguei e vibrei, enfim já passamos juntos por muitos momentos bons e ruins, mas o importante é que nunca estaremos sozinhos pois precisamos um do outro. Esse amor recíproco só demonstra isso, pois nós precisamos de ti e o Vasco de todos nós, torcedores e seguidores da cruz de malta.

Parabéns pra você, Clube de Regatas Vasco da Gama, pelos seus 110 anos de glorias e conquistas.

6 comentários:

Impasse Livre disse...

Beleza de post Charles, me isnpirou a fazer o meu tb!SDS Vascaínas...e ao vasco nda? Tudo! então como é que é... casaca, casaca, casaca... zaca zaca. A turma é boa, é mesmo da fuzarca. Vasco - Vasco - Vasco

Anônimo disse...

Parabén smesmo, não é fácil nesse páís de mierda atingir um centenário mais um década..Bom texto e o bolinho sensacional...

Anônimo disse...

cara,vascaíno diz que fez isso fez aquilo, ah vai morrer e nascer de novo para ver se aparece na epóca de Dom pedro I... o negócio é o hoje e o atual melhor carioca é o fogão...só isso..parabéns?meus pes?âmes vamos meter trêsd bacalhaus em vocês domingo!!!!Fogooooooo olê olê olê

Anônimo disse...

Hoje vai ter uma festa...mas portuiguesa com certeza, vocês vão tomar um piau, e domingo dormir na zona time de bosta! vocês n]ão tem vergonha não?

Anônimo disse...

Galera op negócio ´[e o seguinte.: agradeçam a o Vasco, graças ao negro bno futebol, o povão apareceu e o mengão deu show, ou seja, o Vasco é o criador do Mengo. O flu é a mãe ou o pai corneado pelo Vasco. Que trouxe o povão para fazer a massa cantar:poeiraaaaaaa. Vice pra sempre!

Anônimo disse...

Galera, parabéns ao vasco... ele é o pioneiro para desespero de todos vocês. cachorros que nãganham nada, urubus agourentos e tricolores bambis.Quando vocês chegarem perto,me rtarto a vocês, até lá, fiquem na sua insignificância!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.