sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Que saudades do PAN






Que saudades do PAN

Por falta de verba não mandamos ninguém para China, mas estamos acompanhando tudo, em pé sem cair e deitado sem dormir. Tirando nosso amigo, seu Min Chu Pam (foto) que está rindo à toa, nós brasileiros ainda não temos o que festejar. O único destaque até agora foi a boa atuação de César Cielo que não é o queridinho da mídia como Thiago Pereira, que até agora não disse a que veio. O turismo na China continua. O judô só disputou o bronze, no iatismo Scheidt começou mal, o basquete e o handball prefiro nem comentar, e até a temida seleção de Bernardinho tem mostrado cansaço. O que, por enquanto, nos resta é torcer pelo futebol, pelo vôlei de quadra ou de praia. Pena que as medalhas não são registradas por número de atletas vencedores, pois só assim o Brasil teria chance de alcançar no quadro de medalhas os "fortes" adversários como o Vietnã, Uzbequistão, Zimbábue e por aí vai.

Um forte abraço por trás e até o próximo panorama olímpico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que nós fomos a Pequim para aproveitar oi sol e pegar um "bronze". País olímpico?não sei aonde!

Anônimo disse...

decepção mesmo é o time do Bernardinho, esperava mais deles. E do João Derly também. O resto é figuração.Talvez o Cielo nos 50 metros,mas é muito pouco!

Anônimo disse...

Gostei do boné do cara...legal a fotomontagem.Aliás, ele parece o Russo!

Impasse Livre disse...

È zuzuca, a foto montagem é do Alberto e o cara lembra o russo , de longe eu dira. J
José eu acho que ainda teremos vitórias na olímpiada, mas é cada dia mais difícil competir com o dinheiro do primeiro mundo e a nossa estrutura falha na educação , que faz com que grandes atletas saiam do esporte muito cedo. È bem capaz de nossos atletas voltarem "queimados" não é João Derly?
Beleza de post Alberto Roberto!O cara certo.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.