terça-feira, 5 de agosto de 2008

Que torcida é essa

Que torcida é essa

Antes de mais nada quero dizer que sou fã das torcidas organizadas, acho que dão brilho, emoção, fazem o verdadeiro show nos estadios de todo país.
Mas, acho que tem que se resumir a isso. O que temos visto recentemente é absurdo e deprimente. Torcedores invadindo treino, concentração, vestiários, soltando bomba..isso é inaceitável ,mas, não é a primeira e nem tão pouco sera a última vez, pois temos em nossos clubes uma polítca paternalista e que favorece a esse tipo de coisa
Nossos dirigentes em sua maioria bancam esses torcedores com ingressos, viagens, churrascos e em troca querem apoio a sua "mádministração".Podem vaiar o time, os jogadores, o treinador mas, aos dirigentes não.
Ninguém entra em clube nenhum sem autorização, nem tem o direito de invadir o trabalho do outro e ofender, xingar, coagir, e ameaçar a pessoa que está trabalhando(curioso é que ninquem faz isso com quem contratou esses jogadores e técnicos).
Torcedor, como bem diz a palavra,primeiro tem que torcer, depois protestar, criticar,mais com limites, não existe essa de que fulano é mais Vasco que beltrano,que siclano é mais Flamengo que fulano, todo mundo é torcedor e todo mundo quer o melhor para seu time.
Porque esses caras tem ingresso de graça,viagens,etc... e eu que sou sócio do meu clube pago meu ingresso nunca viajei nas custas do com meu time?
A culpa não é só dos torcedores, mas, sim de quem os patrocina e fazem desse tipo de política de clube, sua base para se perpetuar no poder e aparecer na mídia. Que nojo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Bando de marginais, que não tem o que fazere. Olha o exemplo da torcida do Vasco tb! Essap...virou moda? E a polícia?Manda prender. Meia dúzia de vagabundos que quer viver de clube.

Anônimo disse...

Foras da lei.tem que pegar é de pau neles.Nesse ponto concordo com Eurico, fora daqui!Clube é lugar de trabalho, não de babaquice de furingo.Mete o pau neles!

Anônimo disse...

Sabe o que mais? Há conivência braba entre os funcionários e os dirigentes. NMo Vasco tem, e no Flamengo querem é desvirtuar o foco da incompetência para se contratar. No Botafogo bebeto cortou , no Flu tb teve problemas. Até quando?

Impasse Livre disse...

Amigo Sérgio Couto, tem que policiar. Não sei se bater é a solução.
Flávio, Pode ser que tenha conivência e negligência interna, mas, como pode uma torcioda cobrar se não ajuda nem com o básico de comprar um ingresso para se divertir assistindo um jogo. Tá certo que um time precisa de incentivo, mas nós vamos a campo para nos divertir, é lazer.esses caras se acham os tais, fundamentais. Acho que não é por aí , tem que haver um meio termo.
João, muita calma nessa hora, pois do contrário vão ter que prender muitos!!!!
Grande Charles Madeira, parceiro vascaíno...bela postagem!!!!

Pâm Cristina LF* disse...

Oii tudo bem??
Ta sumido heim....

Vixeee a discusão é os times do Rio é, pior estão todos ruim....o Flamengo é cavalo paraguaio kkk no começo empolga a torcida o no final sempre deixa eles preocupados huahua..

O vasco não vai nem com reza......

As torcidas do Rio fazem protestos muitos grosseiros, aonde já se viu jogar bomba nos jogadores..e o pior é q nada se faz...

Bjss

BlogSport disse...

Obrigada pela visita em meu Blog! Muito bom o de vocês! Uma pena não poder assistir ao Programa pois a Rádio não chega aqui em Vitória. :(
Sobre as organizadas com certeza elas servem para dar brilho ao futebol. O que seria daquele Maracanã lindo e lotado sem as organizadas do meu Flamengo?
Infelizmente o que é triste é que muitos extrapolam e certos fatos mancham as organizadas.
Sobre o ataque ao meu Flamengo no post abaixo.... calma... São judas tadeu irá nos salvar hahaha
Sou flamengo e não desisto NUNCA!!!!

;p

Saudações rubro-negras!

Panacea Musicalis disse...

Torcida ORGANIZADA do Flamengo:
É a única forma do torcedor do flamengo ser organizado, porque de resto são todos uns desmazelados e analfabetos que cantam "vamos ser campeão, vamos framengo..."

Torcida ORGAYNIZADA do Fluminense:
Foi a forma que os tricoletes encontraram de ficarem bem pertinho de outros machos suados...

Torcida ORGANIZADA do Vasco:
Quem?

Torcida ORGANIZADA do Botafogo:
Cantam em português correto e têm a música mais bonita do Brasil. Além disso é a única que canta o hino do clube, numa espécie de ufanismo desportivo.

Celamar Maione disse...

Que os times do Rio não vão bem das pernas e das " bolas " ( ? ) todo mundo já sabe. Só não precisa humilhar. O negócio é torcer na paz e no amor. Valeu galera da maldita pela visita ao meu blog ! Voltem sempre. Fiquei fã do de vocês.Ficarei antenada. Doutora Gynalda manda beijos. Beijos meus também. Valeuuuuuuuu !

Impasse Livre disse...

Pois é São Paulina, quem é vivo sempre aparece... mas, liga não, daqui a pouco muda essa situação dos cariocas...valeu pela presença

Lívia, em breve contate o site:www.malditafutebolclube.com.br que lá terá a opção de escutar os programas anteriores, ok? Quanto ao Flamengo, ninguém ´´e perfieito mesmo...rs, mas tá feia a coisa!

Ricardo André, que prazer,meu nobre! você aqui por esse blog moloíde?rs...A torcida do vasco deve ser um nada muito grande pois é dez vezes maior que a do botafogo e a do fluminense juntas....rs...Quanto aos demais, eu me calo...e quem cala....

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.