sexta-feira, 1 de agosto de 2008


Receita da Semana:

Ai vai mais uma receita que você só encontra aqui. Para homenagear os rubrunegros ai vai uma receita de Sashimi de Cavalo. (Carne de Zebra também pode ser utilizada)

Fatie o filé mignon do cavalo bem fino.Tempere com sal e pimenta do reino moído na hora.Grelhe ligeiramente numa frigideira com manteiga derretida.À parte corte o alho crú em lascas finas, muito finas.Faça o mesmo com a cebolinha. ( não deve ser cortadas em rodelas e sim em tiras finas.) O gengibre também deve ser cortadas em tiras finíssimas como se fosse uma agulha. Estas tiras de gengibre devem ser colocadas de molho em água com sal.Molho coloque uma medida de shoyu e uma medida de suco de limão.Rale um nabo recheada com pimenta dedo de moça o quanto baste, quanto mais pimenta vc colocar mais ardida ficará o molho, fica a seu critério colocar a pimenta ou não mas o nabo ralado deve ser colocado no molho.

Como comer.

Pegue a carne de cavalo já grelhado na manteiga e coloque por cima as lascas de alho crú, as tiras de cebolinha e gengibre e embrulhe na carne.Mergulhe-o no molho de shoyu com limão e o nado ralado com pimenta.
Alberto Nascimento é comentarista do Maldita F.C., publicitário e cozinheiro de bandejão nas horas vagas.

2 comentários:

Anônimo disse...

A proxima receita espero que seja mula empacada, em homenagem aos tricoletes só ficam lá por baixo!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Impasse Livre disse...

Engraçado esse cara...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.