terça-feira, 5 de agosto de 2008

Receita infálivel

Tem gente que não perde tempo. Vejam só uma nova receita infálivel para uma boa diversão. Bom Apetite!
Ingredientes:
-Mulher, -bacalhau, -azeite, -alho, -cebola, -batatas, -sal -cerveja.
Modo de preparo:
Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.Um pouco de sal, uma pitada de alho misturadas na massa do bacalhau e azeite ao gosto. Ela deverá escaldar o bacalhau na frigideira, deixando-o no ponto.Depois cortar umas batatas em tiras finas para colocar no óleo do bacalhau e fritá-las. Em coisa de pouco tempo, a parada fica pronta.Tome cerveja durante duas horas, ligue no futebol e depois peça para ser servido. É uma delícia e praticamente não dá trabalho. Após o deguste, chame a mulher e pronto. È só ela limpar a mesa, retirar as garrafas, lavar a louça, tomar um banho para tirar o cheiro de fritura, que em questão de mais meia hora estará limpinha e cheirosinha para massagear as costas de seu queridinho. Afinal de contas, não é muita tensão assistir um jogo do seu time, tomando meia dúzia de cervejas e degustando um bolinho de bacalhau? Dá um trabalho não dá? Pois é , então fica aqui a dica de receita. Para você comer a vontade e com direito até a sobremesa, depois do jogo. Enjoy yourself... ou melhor, Sirva-se a vontade...

4 comentários:

Anônimo disse...

Machismo puro...mulher é motorista de fogão ainda? Se liga mané!

Anônimo disse...

Machismo puro...mulher é motorista de fogão ainda? Se liga mané!

Anônimo disse...

Nojento e e imodesto...mulher objeto...você se acha né? Mas, apesar disso um bolinho de baclhau...hum...belo blog...mas, até eu fritaria...Se eu fosse casada com o Brad Pitt, ou Reinaldo Gianecchini...mas, com um de vocês? Se juntar todos não dá meio!RS Brincadeira, o tricolor até que é pegável.Parabéns,conseguiu me irritar e fazer escrever.

Impasse Livre disse...

Pois é ,muita clama nessa hora meninas...não se irritem a toa, afinal vocês não tem mais nada a fazer não?Pega uma vassoura, um sabão em pó pra lavar roupas...brincadeirinha...calma calma calma..Beijos e um prazer tê-las aqui na família MFC!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.