domingo, 21 de março de 2010

Abre o olho Dinamite!

Fala galera...
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela excelente receptividade que tivemos na última quarta-feira, quando estreamos o programa "Impasse Livre" e transmitimos o jogo Florminense x Uberaba, e é bom lembrar que esta semana estaremos transmitindo a partida e

E por falar em Vasco, eu nunca fui de fugir a luta, ou deixar de defender o Vasco, e por isso mesmo estou aqui hoje postando.
Na minha modesta opinião o que estão fazendo é o bom e velho "corpo mole", e é nítido que os atletas entraram em rota de colisão com o treinador, logo após a final da taça GB, e ele por sua vez perdeu o comando da equipe.
O pior cego é aquele que não quer enxergar, e já passou da hora da diretoria ver o que é nítido como HD, para nós.

Não adianta essa conversa de que é hora de dar apoio ao Mancinni, é hora de dar tchau para ele, que é até um cara que até tem boas ideias, mas que tem problemas de relacionamento com grupos, foi assim no Grêmio e no Santos, e de contratar um cara com perfil vencedor,e agregador, é hora de contratar alguém acostumado com time grande e a pressão.
Espero que o Roberto tenha atitude e faça a tempo a vontade da torcida e não fique esperando o tempo passar e o campeonato ir embora, vide o exemplo do Bostafogo que foi humilhado, mudou e conseguiu dar a volta por cima, e garantir a vaga na final.
Acredito muito na tríplice coroa, mas é preciso fazer ajustes na equipe e acabar com as picuinhas.

7 comentários:

Mylla Galvão disse...

Só Vc acredita nessa tal de tríplice coroa Charles...
Cadê seu Vscaindo United???
Vc falou tanto no Império do Mal e o seu timeco acabou sendo derrotado justamente pelo Imperador... do Amor!!!
Qta ironia não???

SRN

Águia Futebol Clube disse...

É nítido que os jogadores querem derrubar o treinador, algo aconteceu e esperamos uma atitude do Caetano e Dinamite, o tempo passa rápito e só os competentes ficam de pé.

Sábias palavras brother Charles.

Abraço
Jeferson

Carol Sakurá disse...

Olá!
Adorei o novo visual!Parabéns!
Aqui em Minas nós dizemos,quando queremos alertar alguém: Fica Boneca!
Hora de abrir o olho,Vasco!Mancinni já foi.
Abs!

RCruz disse...

Com certeza meu caro Charles!! desde a derrota na final da taça GB, ficou nítido que o grupo vascaíno perdeu a afinidade com o seu comandante. Mancini pode até ter qualidades, mas não tem um perfil agregador, e nesse momento precisamos de alguém que venha para unir o grupo e passar confinça aos jogadores, como fez ano passado o grande Dorival Júnior. Abçss!!

Anônimo disse...

Abre o olho Vasco, você tem capacidade!

Unknown disse...

O vasco ainda está com a cabeça, os pés e o TIME todo na série B !
Joga como time pequeno, fez contratações de time de segunda e o técnico ...bom o técnico é MEDÍOCRE. Eu não disse mediano, eu disse medíocre. E sabe o que é melhor nessa história toda ?
EU ESTOU A-D-O-R-A-N-D-O :)!! Hihihihihihihihi.

Sds RbNs, Vivi.
extraviodemim.blogspot.com

Julio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele acredita na triplice coroa!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.