terça-feira, 16 de março de 2010

Bomba: Impasse Livre no ar!

Aloha, galera querida!
Jà não era sem tempo e estava com muitas saudades de todos vocês!!! A parada é a seguinte: Impasse Livre estréia amanhã, às 20 horas, na Rádio Livre 1440 AM - RJ.

Depois de quase um mês de pré-produção, a galera do extinto Maldita FC, agora estará firme e forte mandando ver na Rádio Livre. De uma ponta a outra do dial. Novos quadros e vinhetas e uma certeza: com crescimento e amadurecimento profissional. E a mesma garra de sempre!

A nossa resenha esportiva descontraída, com muito bom humor, paixão e informação, agora está remodelada, em novo dia e horário. Guardem bem: toda quarta feira, á partir das 20 horas, na Livre AM 1440 -RJ.

E o detalhe, que não é um detalhe e não pode passar desapercebido: agora iremos fazer transmissões esportivas. Toda quarta-feira você que se liga em futebol, agora tem um duplo encontro marcado, com essa louca galera: á partir das 20 horas até 21:30 com um programa que todos já conhecem e gostam: Impasse Livre! Futebol com paixão, amor emuita irreverência. Rock and Roll na medida certa emuita descontração. Em seguida, das 21:45 ás 0:00hs, essa louca galera vai detonar fazendo a transmissão mais divertida do seu dial.

Todas as nuances de uma cobertura esportiva, com pré-jogo, um intervalo polêmico e as discussões dos acontecimentos no pós-jogo. Uma transmissão como você nunca ouviu nada igual. Uma equipe(des) afinadamente louca, sob a direção de jornalismo do âncora e locutor, Leandro Carvalho, os comentários, roteiros, reportagens e textos de Vítor Costa, Felipe Souza, Charles Madeira, a direção de estúdio de Judson Monteiro e a programação visual e publicitária de Alberto Nascimento. E contando ainda com o valioso auxílio de Pedro Frossard, na direção da emissora e de Davi na operação de aúdios e sonorização. Uma parceria que esperamos que dê muito certo.

Enfim, amanhã aguardem a nossa estréia - Ás 20 horas - e logo em seguida CURTAM CONOSCO na transmissão de Uberaba x Fluminense.
Beijos do âncora!
( Porque eu tô sempre na boa, sempre na área...sacudindo a galera e levantando o astral!

9 comentários:

Águia Futebol Clube disse...

Com certeza estaremos ouvindo o programa de estréia e acompanhando a sequência e sucesso do programa, contem com o Blog do Vascão para divulgação e banners.

Apenas preciso do link do player da rádio pois sou de SC e dificilmente conseguirei capitar o sinal através do aparelho de som, somente via internet, fico no aguardo do link.

Grande abraço a toda a equipe e sucesso na nova empreitada.

Jeferson
Blog do Vascão

Carol Sakurá disse...

Olá,meninos!
Boa sorte ao pontapé inicial!
Será muito bacana e faço coro com o Jeferson do Vascão: cadê o link?srsr

Beijos!

Mylla Galvão disse...

Aí Galaera!!!

Boa sorte no pontapé inicial!!!

SRN

Anônimo disse...

Boa sorte também.... sucesso sempre!

Celamar Maione disse...

Meninos.....
Torcendo pelo sucesso de vocês !
Parabéns ! Persistência.
Boa sorte !
Grande beijo

Liv Milla disse...

Parabéns nessa nova conquista e sucesso!!
Bjops!

Zêro Blue disse...

Tenho ctz de que tiveram sucesso no 1º de muitos programas que virão.

Parabéns ao Leandrão e aos Malditos Impassíveis.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos. Com certeza estarei plugada no impasse livre e tenho certeza de que o suceeso será absoluto bjs de boa estréia e bjos de boa sorte Rosa vascaína doente

Marcia M. disse...

oi padrinho ja to na area,com link novo ,bom te-lo no orkut bjinhos saudosos!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.