domingo, 7 de março de 2010

Mulheres!!!

Fala Galera...
Como bom vascaino, e admirador confesso da mulherada, gostaria de usar este espaço para parabenizar as mulheres pelo seu dia.
Tenho certeza de que as mulheres abrilhantam a vida esportiva e futebolística do nosso país e quem diz que futebol é para homem, talvez não entenda nada de bola e muito menos de mulher.









Mas, como na vida - infelizmente - nem tudo são flores, é lastimável que tenhamos ainda hoje violência e desrespeito com a mulherada.
O que aconteceu com a "Imperatriz"(sic) Joana Machado (ex-noiva,pelo menos por enquanto, do Imperador) foi lamentável e nos faz pensar como - em pleno 2010 - ainda existam homens que agridem, humilham e desrespeitem a mulher!!! E, como o goleiro Bruno, ainda achem isso normal e pensam que elas não vão reagir, não vão ligar. Em pleno século XXI!

O pensamento psicopapta reinante entre esses infelizes, é mais ou menos assim: "Ah! sou homem, sou o famosão, tenho dinheiro pra caramba e posso fazer o que quiser, inclusive trair e espancar. E se você não quiser tem quem queira". Isso ainda existe e é muito mais frequente do que pensamos, "O imperador da favela", mais uma vez mostrou-se totalmente despreparado para o dinheiro e a fama que tem.
Ir para uma festa em uma favela ou seja aonde for, encher a cara, se divertir com mulheres, funk, drogas e deixando sua companheira, esposa ou namorada em casa parece normal para algumas pessoas, mas pior do que isso, é querer que a sua gata fique normal ou tranquila mesmo quando ela descobre tudo isso.

Agora vem a "flapress" , a tentar colocar a culpa na Joana por ter quebrado os carros de alguns atletas que estavam "concentrados"(sic), sabem em que lugar(?), na CHATUBA!!!!!


Pior é que o Flamengo, mesmo sendo presidido por uma mulher, vir a público com a sua própria diretoria querendo por "panos quentes" e inocentar o atleta. E ainda tentar desmoralizar a moça. Para deixar a situação ainda mais caótioca, o "capitão" Bruno vem a dizer: "Quem nunca discutiu ou até mesmo saiu na mão com uma mulher?".È, pelo visto, este clube respeita muito os direitos das mulheres(sic).Pergunta: onde está o poder publico e a polícia: será que serão coniventes com o episódio? Pergunta: e a imprensa, que no seu papel de informar, abafa o caso, como o fez com o "suposto" pedófilo da Gávea?
Enquanto isso meu clube, o Vasco da Gama, teve a primeira mulher chefe de torcida (Dulce Rosalina), a primeira madrinha de uma torcida (Viviane Araújo) e em meu Estádio gestante não paga, mulher tem banheiro limpo e a minha torcida e meu clube sempre respeitam a mulherada.
Pra terminar , volto a dizer: parabéns pra toda mullherada!!! Só em nos aturar, vocês já se mostram mais que vencedoras, especiais, em suas vidas.

Obs1:No dia 07-03, quase dia da mulher, por coincidência, ou não o Flu - que é quase mulher - ganhou seu primeiro clássico.

Obs2:Será que pelo menos o clássico Vasco x Flamengo irá encher o Maraca?

11 comentários:

Liv Milla disse...

Tirando a sua infeliz "Obs1", você foi muito bem sem seu post!!!

Obrigada pela parte que me toca... hehe... Embora eu não ligue muito pra essa coisa de dia da mulher, é bacana ter vocês se rendendo a nós nesse dia (eu acho que isso deveria ser o ano inteiro, mas enfim...)... rs...

Quanto ao barraco dos urubus, eu assino embaixo do que escreveu!!! O babaca do Bruno já provou outras vezes que quando não se tem o que falar, é melhor enfiar uma rolha na boca! Ele e o técnico Andrade perderam uma ótima oportunidade de ficarem calados; um defendendo a violência doméstica, e o outro, defendendo a falta de profissionalismo dos jogadores...

Agora me expliquem uma coisa: porque o blog mudou de nome mesmo??
Andei meio sumida, acho que perdi essa parte... Cadê o Leandro que sumiu?

Beijos Charles...
Obrigada pelo post dedicado à nós...

Carol Sakurá disse...

Olá!
Belísismo texto!Você tocou em um ponto crucial:como 'alguns' hmens pesam que por serem cheios da grana,ou de qualquer outra superficialidade,podem sair desrepeitando e machucando uma mulher.
Lamentável!
Obrigada pelo reconhecimento ao dia da mulher!
Abs!

Mylla Galvão disse...

Será que a torcidinha vai comparecer ao Maraca??? Pq colocar 1538 pagantes prá dentro e 1300 sem pagar é fácil né? O problema é a torcidinha lotar o maraca!!!
Pq a nossa torcida vai comparecer em peso... Tadinho de vcs... Ganhar de 1x0 do Boa Vista é ganhar??? Só se for os 3 pontos mesmo!!! Que vexame!

Não é a Patrícia que colocou panos quentes na escapada de Adriano. Quem faz isso de fato é o Marcio Braz q a meu ver tá comandando mais q a própria presidente!

Não é certo o que a noiva ou ex, sei lá... fez com os carros dos companheiros, como não é certo o q o Adriano ou Bruno fizeram...
Mas meter o pau nas mulheres dos flamenguistas???
E as dos vascaindos???
Tb não sofrem a mesma dor não???
Vcs são os ceretinhos né?
Cuidado que um da a casa cai!!!

SRN

Parabéns para nós a mulheres Rubro-negras!!!

Clítia Milagres disse...

Mulheres merecem respeito e devem ser amadas,fomos feitas para o amor e para amar e todo respeito é bom e necessário.
Muito triste a atitude do Adriano e de certos homens que conocordam com esse tipo de atitude...lamentável.
Mas estamos aqui pra mudar isso.

bjs

Anônimo disse...

Realmente nós mulheres somos mais misteriosas que os homens... mas, nada admite violência contra nós, que somos as heroínas deles! rs...
Beijos

Anônimo disse...

Linda homenagem e muitas felicidades para nós!!^^
Beijos queridos

Águia Futebol Clube disse...

Esse episódio foi lamentável, a casa flamenguista vem caindo há tempos e se não fosse a imprensa bandida todo o lixo viria a tona.

Pedofilia, espancadores de mulheres, além da máfia por traz dos títulos do flamengo são provas de que lá a coisa ta feia. Mas não é só la, tem muita gente impune nesse Brasil, só porque tem dinheiro, saem livres de suas atrocidades, ex: o Eurico deveria estar preso.

Meia dúzia estragam para o restante da patota.

Parabéns pelo seu dia mulherada, sem vocês nós não seríamos nada.

Abraço
Jeferson

Obs: Aguardo suas visitas em meus dois blogs:

http://www.aguia-fc.blogspot.com

http://www.vascao10ev.blogspot.com

Impasse Livre disse...

Charles, estórias a parte a bem da verdade é que fico pensando: já imaginou se o dirigente em questão não fosse o tal do bráz e sim Eurico miranda? e se o craque fosse o Edmundo e não o Adrtiano? nossa as manchetes seriam cuéis, diria januário de oliveira! Imprensa marrom e oportunista que sabe que se colocar os podres deles para fora não vende jornal, pois o publico só que ver vitórias do fla e derrotas dos outros1 belo post! talvez o melhor já feito por ti e parabéns as minas, gatas, mulheres de toas a idades , de todas cores, casada, carente, solteira, feliz....mulheres cabeça e desequilibradas( como a Joana), mulheres confusas de guerra e de paz... rs feliz dia das mulheres! principalmente as amigas ouvintes e leitoras desse blog...

Mariana Zuzuca disse...

Galerinha, não pega pesado...o Adriano póoóóóóóóoó´de né? rs a menina não é nenhuma santa e perdeu o respeito da sociedade, mas prender na arvore e ser escrachada por todos? ninguém merece! por isso concordo com vc no quesito trato as mulheres, o imperador perdeu a coroa... fica com todas as meninhas ...rs beijos, e o que houve que não ouvi vcs hoje na maldita?

Robson Fontes disse...

lamentavel, em pleno seculo XX! termos pessoas que pensem de forma absurda e passem a amão na cabeça desses delinquentes travestidos de jogadores, o que eles fizeram não é só passível de punição do clube mas de cadeia! uma pena que a sociedade se negue a ver que o que aconteceu...agressão, tortura(prender a menina na arvore) e ameaças fisicas e morais são crimes passíveis de punição e deveriam ser exemplarmente coibidos pelo poder público. válidas perguntas e digo mais: vergonha na cara, será que eles tem? será que a torcida do flamnego tem?porque se tiver para de idolatrar esse mequetrefe marginal e o escurraça de lá. Como rubro-negro me sinto entristecido e envergonhado, como cidadão me sinto desamaparado e pergunto: cadê a polícia?

Mylla Galvão disse...

CHARLES,

VENHO AQUI FALAR QUE O REINO DO AMOR, O IMPÉRIO DA MULAMBADA AGRADECE A SUBMISSÃO DO TIME VASCAINDO NA LAMA!!!
MAIS UMA VEZ AGRADEÇO O EMPENHO DE VOCÊS EM TENTAR DERRUBAR O REINO...
e MAIS UMA VEZ MORRERAM NA PRAIA...

OBRIGADO!!!

CONTINUEM MASSACRANDO A GENTE, PQ QTO MAIS FALAM MAIS MORREM NA PRAIA!!!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.