domingo, 28 de março de 2010

Nada como um bom freguês!

Fala Galera...

Nada como um bom e velho freguês, para um time sair da crise, o Florminense não vence o Vasco desde o carioca de 2008, e antes disso já não vencia a dez jogos, ou seja um bom freguês.
Agora o que vimos foi um Vasco disposto,aguerrido, e com seus principais jogadores rendendo muito mais do que vinham rendendo, ou seja uma demonstração clara de que o que atrapalhava era o Mancinni, e que o ambiente entre o técnico e o grupo era o pior possível.


Agora é conter a euforia e ter sabedoria para a escolha do novo comandante,não é porque o Gaúcho venceu, que ele é o ideal precisamos de um treinador que seja agregador,experiente e acostumado a pressão e a conquistar títulos,destes nomes que vem sendo sondados acho que o Abelão seria o que melhor se enquadra nesse perfil.
Que venha a molambada na semi-final,porque desta vez não vai ter penalti perdido,para derrubar treinador.
A tríplice coroa esta cada vez mas próxima.


Obs1:Quem foi o "gênio" que marcou o jogo do Botafogo para segunda-feira, a noite em São Januário? Acho que teremos um publico "maravilhoso"

Obs2:Primeiro tiramos o Flu, da final da taça GB, agora massacramos, seria ótimo uma que a final deste turno fosse contra nosso simpático freguês.

4 comentários:

Roger disse...

ÔÔÔÔÔÔÔ
o vascão voltou
o vascão voltou
o vascão voltou
ÔÔÔÔÔÔÔ

Carlos Gregorio Junior disse...

Fala Amigão, nada como um grande freguês como o remédio para todos os nossos problemas. Hoje vi em campo um Vasco aguerrido e com vontade de vencer, assim como no jogo contra o Flamengo. A diferença é que dessa vez tivemos em campo o Carlos Alberto, que para mim foi o homem do jogo!

É como você disse, que venha a mulambada na Semifinal, pois estou cansado de jogar contra times medíocres como Botafogo e Fluminense, que ganhan 1 a cada 10 jogos do Vascão. Quero essa mulambada, pois estou engasgado já faz um bom tempo!!

A tríplice coroa está próxima, mas vamos mantes o pes no chão!

LIÇÃO DO DIA: " Por pior que seja a situação do Vasco, nunca ele perderá para o seu maior freguês, o Sr. Fluminense Football Club!"

Mylla Galvão disse...

Basta ganhar uma partida contra um grande prá falar em final de Taça Rio!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é pretensão demais Charles! O Vasco United caiu diante do Mengão, diante do Olaria e do pior time do campeonato: Americano com gol contra de virada!
É de matar de rir!
Ah! E essa camisa horrorosa! Se já era feia ficou pior ainda!!!
Tenho pena de vcs!!!

SRN

Águia F. C. disse...

Mancini caiu e o time voltou a jogar, nada melhor que um fregays para saírmos de uma crise hehehehe...

Sábias palavras Charles, que venha a mulambada.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.