domingo, 27 de junho de 2010

Estava demorando!

Fala galera...
A copa começou pra valer, com o inicio da segunda fase os jogos começam a ter um certo ar de drama, e só tem jogão, os jogos que na primeira parte da copa davam sono e não entusiasmavam, agora não deixam agente tirar os olhos da TV.


Agora por "coincidência" junto com a melhora das equipes,veio a piora das arbitragens, foi só a chapa esquentar, pros sopradores de apito começarem a fazer das suas, com erros que não precisam nem de recurso eletrônico para ver, o GOL não validado da Inglaterra foi um escândalo, (confesso que como admirador confesso da seleção alemã, eu ri muito, fora que pagou a divida de 66) e a toda badalada Argentina, que vinha tomando um sufoco do México, quando Tevez com um impedimento de meio metro, fez um a zero e desestabilizou a equipe Jack Tequila.
Muito se fala em recursos eletrônicos, e mudanças como árbitros atrás de cada baliza, sinceramente acho que recursos eletrônicos dificilmente vai vingar, já árbitros, com apito, e poder de decisão atrás de cada baliza, podem ser a grande novidade da próxima copa.
Já passou da hora de a arbitragem se tornar profissional, e principalmente rever alguns conceitos.

4 comentários:

Carol Sakurá disse...

OLá!
Os juízes estão sendo as grandes zebras da copa.
Mesmo assim foram grandes jogos!
Abs!

Mylla Galvão disse...

E aí Charles?
Apostando na Alemanha?
Deve de tá feliz né?
Riu bastante? Mas Olha... Tem equipe muito mais forte q a Alemanha viu?
A Holanda por exemplo...
E tenho certeza... pela Holanda o Brasil não passa... Isso se passar pelo Chile hj né?

SRN

Luís Felipe Barreiros disse...

A Alemanha é uma boa aposta, mas, ainda acredito que o Brasil levará, suado, mas, levará.

Grande abraço!

Luís Felipe Barreiros
porforadogramado.blogspot.com

clique documental disse...

Charles estou animada com a Copa hehe Brasil vai ganhar!!!! hehehe

Abraço

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.