quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jogo no Engenhão Botafogo X Corinthians


Aloha, galerinha querida!

Já não era sem tempo. Aliás, tempo é o que mais tem me faltado, mas espero a compreensão de todos amigos e leitores desse blog. Infelizmente a gravação feita no impasse de ontem se perdeu por absoulta falta de competência desse jovem âncora. Mas, na falta de aúdio para registros, deixo aqui fotos d acobertura jornalística pelo Impasse Livre, feita no último domingo no Estádio Olímpico João Havelange, o vulgo "Engenhão", no jogo Botafogo 2 x 2 Corinthians. Show de bola... Aqui a nossa visão de jogo, um foco na Gaviões e na Fúria... ê torcida pequena a do Botafogo...rs

O "Astro" Bo(s)tafoguense - Felipe Souza...

O menino menudo "molambo" rubro-negro, Jefferson Freire...


O âncora vascaíno, Leandro Carvalho...
Felipe e Leandro na transmissão...
Imagem de quando Roberto Carlos solta uma bomba na trave!!!(olhem a cara do souza)
No gol da virada do Botafogo....(só alegria)

No gol de empate do Corinthians ( Timão ê ô, Timão ê ô!) - detalhe: ao telefone Jefferson confidenciava ao Charles..."Olha o Corinthians vai empatar agora, quer ver?" . E não deu outra e eu narrava assim: " A galera do Corinthians mesmo perdendo incentiva e faz um barulho danado no Engenhão...assim esses caras tem mesmo que se matar em campo por essa galera"
E com essa imagem encerro esse post! Por hoje é só, depois tem muito mais. Afinal , é o Impasse livre, devidamente credenciado na cobertura do Brasileirão 2010. Beijos do âncora!

13 comentários:

Mariana Zuzuca disse...

Mas, o Souza nem mandou ninguém pro inferno não? ah, coitadinho dele, essa cara do gol dos paulistas mostra bem o baque recebido...ê tosqueira botafoguense....

Robson Fontes disse...

Vixe...ô Souza, ficou feio pra vc hein? rs Sófaltou engolir o microfone...hauaaaa

Professor Motta disse...

Engraçado: o engenhão não possui tribuna fechada não? Estádio moderno e deixando a imprensa vulneravel assim? me explique isso Jefferson, Leandro ou Souza! È isso mesmo?

Karla Senira disse...

O leandro parace gaúcho, tchê...gigante mesmo...o Jefferson parace paraguaio e o Souza, bem esse é... sei lá...seria mineiro ou goiano? Ninguem daí parece carioca....rs beijos E que cara de espantalho feia no gol do Timão Felipe...rs

Pedro Ortega disse...

Belo Blog rapaziada. Eu me chamo Pedro Ortega e faço um trabalho no interior do estado com jornais esportivos. depois mandarei um mail pra vocês. Sou River, mas no brasil me ligo no Botafogo. Grande trabalho de vocês. Mas, aqui não pega a rádio Livre...o alcance é só grande Rio?

Carol Sakurá disse...

Que legal,meninos!
Impasse livre na area!
Reforço o pedido à vc,Ancora:cadê o link dos internautas?
Abs!

Mauro S disse...

Cada vez melhor o blog de vocês, não é?
Em época de copa, bola pra fente, e legal as fotos.
E vocês narram jogo?
Valeu por mais uma visita!
Abraços, Mauro

Unknown disse...

Meninos, vcs são tão bacanas ... que DOMINGO SEM LEI foi esse einh !!?? NINGUÉM MERECE FAZER COBERTURA DO JOGO DA CACHORRADA CHORONA. Tadinhos dos meus amiguinhos ! kkkkk. Agora, como seriam essas fotos se vcs fizessem a cobertura de SANTOS x VASCO q estava rolando no mesmo horário na VILA BELMIRO !? HAHAHAHA. Só alegria ! Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO DE VCS ! Tenho o maior orgulho dos meus meninos do IMPASSE ! Bjs, Vivi.

Ana disse...

Bahh! Um blog sobre futebol??
Tem coisa que apaixone mais vocês, homens??

(E não li nadinha sobre "a glória do desporto nacional, o Internacional"...)

RCruz disse...

Parabéns!! meu grande irmão vascaíno Leandro e equipe do Impasse Livre. Show de bola essa cobertura do jogo no Engenhão, pena que não tivemos o áudio. Espero ver vcs também em São Januário, cobrindo o nosso Vascão.

Um forte abraço do seu amigo,
Roberto Cruz
http://dacruzdemalta.blogspot.com/

Jefferson freire disse...

Professor Mota, o Engenhão possui as cabines fechadas e a bancada onde ficamos no último jogo. O maracanã é todo fechado, tanto as cabines quanto a bancada. Há quem prefira o Maracanã por ser fechado e reservado. Mas sinceramente, eu prefiro a estrutura do engenhão, a gente sente mais o jogo e o clima da arquibancada. Aliás, uma das obras do maracanã é justamente acabar com o aquário e ficar ao ar livre como no engenhão, isso é determinação da FIFA.

mAS O ESTÁDIO MUNICIPAL jOÃO hAVELANGE É MUITO BOM EM TERMOS DE ESTRUTURA.

SRN

Net Esportes disse...

cobertura com direito a fotos de bastidores .... legal !!!! sucesso para vocês, boas coberturas ...... um abraço.

Zêro Blue disse...

O Botafogo conseguiu um bom resultado, embora eu contasse com a vitória do Fogão.
Parabéns á moçada do Impasse Livre pela cobertura do jogo, pena que não pudemos ouvir.

Sds Celestes

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.