segunda-feira, 23 de junho de 2008

FURADAS

E como podem ver o visionário Missiê Trop acertou só o jogo do tricolor. Em relação ao Botafogo, ele secou o Castillo e disse que o clube alvinegro precisa se enzer depois de tanto gol perdido. Com o rubro-negro, a cisma é antiga mas o erro foi leve. E, em relação ao Vasco, enquanto Simon apitar jopgos do clube dificilmente o Vasco vencerá alguma.E sem sete, nem por milagre. Mas o jogo foi mentiroso, assim como também não é verdade dizer que Missiê Trop entende algo de futebol. Semana que vem, ele promete mais.

Nenhum comentário:

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.