sexta-feira, 20 de junho de 2008

Previsões de Missiê Trop

Missiê Trop

Fim de semana chegando e com ele mais uma rodada do brasileirão. Por aqui o nosso vidente e guru, Missiê Trop, vai dando seus pitacos dos jogos dos clubes cariocas. Missiê Trop é uma espécie de comentarista abalizado, xamã, vidente cujas profecias não são levadas a sério por ninguém.Será que ele acerta desta vez? Vejamos o que ele chuta.
Para Botafogo x Portuguesa, sábado no Engenhão, jogo díficil e vitória alvinegra por 2 x1 com destaque para avolta de castillo e para a boa fase de Alessandro, o lateral artilheiro do time, com 8 gols na temporada. Coritiba x Fluminense, no paraná, será um jogo em que o time do coxa busca reabilitação e com o tricolor focado na libertadores, a tendência é de uma vitória paranaense, por
2 x1.
No Domingo, o Vasco cheio de desfalques recebe o bom time do Palmeiras, de Luxemburgo. acreditando na mística do caldeirão e no famoso penaltizinho de São Januário, Vasco 1 x 0. Já no outro jogo, no Ipatingão, o rubro-negro deve ter dificuldades, pois o Ipatinga apesar de mal na tabela é o time, segundo a footstats que mais finaliza a gol. Como a defesa rubro-negra não anda lá muito bem, chances de triunfo do Ipatinga pelo placar mínimo, 1x0. e, você? concordou com as previsões?Sim ou Não? Opine e interaja, segunda no Maldita vamos repercutir o nosso blog.

Nenhum comentário:

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.