terça-feira, 17 de junho de 2008

Irreverência, rock and roll e futebol

De tempos em tempos, a mídia se recria, inova ou traz algo diferente do usual. E, com a proposta de inovar, ser pioneiro e trazer mais qualidade nos programas esportivos, surge o Maldita Futebol Clube.

Idealizado ainda em sala de aula pelo jornalista e representante comercial Leandro Carvalho, o programa era inicialmente exibido na rádio comunitária Pop Goiaba. O formato do programa foi feito em parceria com Thiago Bastos e Vítor Costa e tinha outros participantes no seu início. Com a ida para a Rádio Fluminense AM 540, mudanças foram feitas e novos integrantes vieram a somar em nosso time. No papel de mediação e apresentação, como âncora, o vascaíno Leandro Carvalho.


Informação na medida certa, música de qualidade relembrando os aúreos tempos da Maldita, espaço para o surgimento de novas bandas, e o esporte visto pelo lado de quem é apaixonado, o torcedor.

Comentaristas abalizadamente apaixonados, defendendo seu clube com unhas e dentes. Sonoras nos jogos, o ouvinte participando e interagindo com o programa seja pelo Giro Maldita ou pelo telefone. Entrevistas com atletas, empresários, músicos, jornalistas e personalidades diversas ligadas a cultura e ao esporte.
O programa conta com quadros como Papo de Botequim , onde o assunto mais quente da semana no meio esportivo é debatido. Nó na Cabeça, onde são debatidos assuntos de se fundir a cabeça de qualquer cidadão.Planeta Bola, em que o mundo do futebol é esmíuçado pelo publicitário Alberto Nascimento. No Maldita na rede, a nossa homenagem a humoristas, jornalistas e pessoas que de uma forma ou de outra contribuem com aúdios inesquecíveis.Notícias estranhas e bizarras em pequenos drops, ao longo do programa.
Criado especialmente para o Maldita, o quadro Caçadores da Fama Perdida traz a tona jogadores que tiveram um brilhareco por seus clubes e que na tosca visão dos comentaristas são os piores de todos os tempos de cada time. È passada uma relação de cada posição a cada programa e pedido ao ouvinte a participação com seu voto para eleger a pior seleção de todos os tempos dos grandes clubes do futebol carioca.
No coração do programa, o debate fica quente. Os clubes são debatidos com informações sérias destiladas com fina ironia.O tricolor carioca é Fashion Flu, contado, amado e defendido pelo professor de história, Vítor Costa, um visionário defensor do clube das três cores que traduzem tradição. O rubro-negro tem sua causa defendida com fervor e paixão pelo Administrador de Empresas, flamenguista alucinado e sempre alto astral, Thiago Bastos, o garoto sorriso, no Lixão do Urubu. O time da estrela solitária tem que ter sua causa respeitada, no Fogo na Rosca, de acordo com o Publicitário Felipe Souza, o comentarista mais ácido e agitado do programa. E para aqueles que amam e ostentam com orgulho , a cruz de malta no peito, o professor de educação física Charles Madeira, defende com unhas e dentes a equipe do caldeirão, na Informação Impossível.

Intercalando os quadros pseudo-propagandas, que são uma parte especial do programa.Por exemplo para curar as ressacas das eliminações em finais nada melhor do que Vice Vapourub. Pelo menos assim pensam os rivais para detonar o bacalhau. Para aliviar o chororô alvinegro, Lenços Kréumex. Alguns chamam de manto outros de trapo, e como o lance é zoar, Trapo de Elite é para endoidecer qualquer urubu. E, na onda aristocráticamente correta, contra frescura aguda, o lance é dedol, os tricoletis não gostam, mas fazer o que né?
O programa se desnvolve ao longo de duas horas semanais toda segunda feira á partir das 21 horas e tem muitas promoções de cds, convites e prêmios diversos para o ouvinte ficar ligado. E, nos bastidores Judson Monteiro, na produção e auxílio do programa.
A Rádio Fluminense, hoje transmite suas ondas sonoras na sintonia 540 am do dial. Bem no início, colada a rádio relógio.
O programa tem a produção independente da Pop Goiaba, sob a direção de Claudinho Salles e a direção de Emir Larangeira, pela Rádio Flu- Am 540.
Tá esperando o que? Não se esqueça sintonize no Maldita Futebol Clube, futebol, mulher e rock and roll, meu DEUS como isso é bom!

2 comentários:

vitor disse...

esse progama bossal agora até em blog? q mierda hein....

Impasse Livre disse...

Pois é, Vítor..não bastasse a rádio e a comunidade no orkut agora é a vez do blog...e depois vem o site, os jornais , a televisão, a fama...rs

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.