quinta-feira, 26 de junho de 2008

LDU - sinal vermelho para o FLU

Acenderam-se as luzes, ligado o alerta. Carro parando com problemas. Hora de sinalizar e ver o que está acontecendo, antes que o guardinha venha e aplique uma multa.Aliás, ô cidadezinha pra se ter um guardinha que é essa de Niterói. Toda esquina tem um!!!Venha a Nikiti e seja multado, é pardal, é sinal, é guardinha...e ainda vem essa lei, em que uma latinha de cerva, já era...R$955 pilas, apreensão de carteira, e carro pro depósito!!!Caraca, vai ter comentarista ébrio aí se complicando.
Bom, mas a parada é o tricolor. Que missão difícil ele terá na próxima quarta!Bastou um, péssimo primeiro tempo, lá em Quito para desandar a receita de Renato.O badalado Junior César tomou um baile de Queron pela esquerda e a zaga bateu cabeça, literalmente, nas sempre perigosas bolas cruzadas.Reparem que o escanteio é sempre cobrado fechado no primeiro pau, e desvios como o do Washington, no quarto gol e o do Campos no terceiro gol, são sempre fatais.Cochiladas como a do primeiro gol com menos de um minuto e a do segundo gol, naquele rebote, não podem acontecer em finais. Agora, a torcida terá, realmente, que "jogar junto" com o time.
Ontem estiveram irreconhecíveis, a dupla de zaga tricolor, o lateral Juninho,o meio campo Arouca e o atacante Washington.Muito apagado o meia de ligação Thiago Neves, o volante Igor e o meia de retenção, Cícero.Razoavel atuação de Conca. Bem mesmo só o lateral Gabriel. Fernando Henrique é um caso a parte, em que pese boas defesas, goleiro que se preze não pode tomar quatro gols em final de libertadores, e nem assustar tanto em bolas cruzadas na área(ele não saiu em nenhuma), e isso preocupa para o jogo de volta, visto essa ser a melhor jogada do time deles.Renato demorou a mexer. Dodô poderia ter entrado no intervalo e penso que Mauricio no lugar de Igor era outra das mexidas.
Rídicula a posição do time de esperar o jogo acabar sem atacar o adversário, tocando bola, fazendo o tempo passar.Assim como quando fez o primeiro gol, perdeu o momento do jogo, tinha que ter ido pra dentro.
Meu amigo Vítor Costa deve estar nesse exato instante, a custa de algum calmante. A pressão deve ter ido nas alturas.Haja nervos!Na próxima quarta, nada é impossível, vide as vitórias contra Boca e São Paulo, porém há um certo ar não tão otimista quanto o de outrora. Uma impressão diferente, menos confiança da torcida.Não se esperava uma derrota no jogo de ontem, e muito menos tão retumbante como foi. È esperar para ver.Uma semana de martírio tricolor, que pode ir do sonho de Yokohama para o pesadelo da série "B", ou quase isso. Sinal de alerta desligado, destrava o freio de mão,meta a primeira, a segunda e logo em seguida a terceira, mas tem que ter muito cuidado, senão a máquina tricolor engata a marcha ré e perde o foco, o jogo, o título, a libertadores e a temporada de caças as bruxas nunca irá terminar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero que o Flor se exploda! Timeco de terceira divisão!

Anônimo disse...

È por aí, o Florminense caiu de quatro!huhauahau...sinistro...

Impasse Livre disse...

Taí, gostei Florminense,valeu Souza, valeu Antonio.Mas, acho que o nobre e aristocrático comentarista tricolor do Maldita FC, não vai gostar nem um pouco da zoação com seu Fashion Flu...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.