segunda-feira, 23 de junho de 2008

Hoje é dia de Maldita Futebol Clube

Galera...olha só...sem mais delongas!!! Hoje, as nove da noite, sintonizem em 540 AM, RÁDIO FLUMINENSE. TEM MALDITA FUTEBOL CLUBE. Muitas novidades e entrevistas com Carlos Germano, com a galera da FORÇA jovem do Vasco, participação de Felipe Souza, Thiago Bastos, VítorCosta, Charles Madeira, Alberto Nascimento, e nos bastidores Judson Monteiro.Tudo sob a batuta da Pop Goiaba de Claudinho Salles e a direção de Emir Larangeira.. AS 21 hs, com sorteio de brindes, promoções e muitos prêmios.Até lá, porque eu tô na boa, tô na área.

Nenhum comentário:

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.