quinta-feira, 24 de julho de 2008

Coluna semanal MFC


E toda sexta tem Maldita Futebol Clube, no jornal "O Fluminense". Apenas um realzinho para visualizar a charge e as artes feitas na coluna pelo Alberto, o cara certo. Para ver o belo texto de Vítor Costa em o óbvio ululante? Ou as tiradas de Felipe Souza, no sabe nada e tô na boa. E também no Isso é maldita! De apito na boca, Charles Madeira entende por isso ele toca um fuzuê geral pór lá.No giro Maldita e no papo de botequim(bela sugestão para essa sexta), o texto envolvente do âncora Leandro Carvalho. Muita descontração com informação de primeira. Pura ironia e zoeira total. Isso é Maldita Futebol Clube! A cada semana surpreendendo mais a todos vocês e a nós mesmos. Em breve, mais novidades..Por enquanto vai guentando a gente ae...sente só na foto do Maraca...até lá, esses toscos foram!Ah, e entrem em nosso site: http://www.malditafutebolclube.com.br/. E os créditos da foto são para Leandro Carvalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sou de Niterói, mas tem algum site que possa ver a coluna e a charge? Quem são os dois da foto? Gostei da galera...falem mais dos jogadores por favor...sou fã do bruno, pqp o melhor goleiro do Brasil, Brunooo

Impasse Livre disse...

A esquerda Felipe Souza, o botafoguense da mesa e a direita ´Vítor Costa, o tricolor. Ambos "In maraca"

Anônimo disse...

A coluna tá tão maneira quanto o programa, gostei principalmente do quadro apito na boca,acho que vcs tinha que transmitir o progrma na internet,eu sou fã de vcs,mais tenho uma reclamação já que vcs falam do flu e fogo,porque vcs não falam do meu mequinha, afinal de cotas temos mais torcida que o flu,e mais historia que o botafogo.
Saudações Americanas.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.