quarta-feira, 16 de julho de 2008

RECEITA DA SEMANA


Atendendo a pedidos, ai vai para nossos ouvintes a receita do tradicional prato da culinária brasileira, a Vaca Atolada. Quem não conseguiu acompanhar pelo rádio na ultima segunda-feira vai poder matar o desejo de aprender a fazer este prato delicioso.

INGREDIENTES:

1 kg de mandioca (aipim ou macaxeira) descascada e picada
4 tomates
3 cebolas cheiro verde a vontade agrião a vontade
3 caldo de costela
1 kg e meio de costela de boi cozida pimenta a gosto
1 colher de sopa de coloral tempero a gosto

MODO DE PREPARO

1. Afogue a mandioca (aipim ou macaxeira) e deixe cozinhar.
2. Quando já estiver macia acrescente o tomate picado, a cebola, o agrião o caldo de costela e deixe cozinhar mais um pouco.
3. Acrescentar a costela de boi, deixar apurar mais um pouco e sirva com cheiro verde e a pimenta de sua preferência.
4. Bom apetite.

O tempo de preparo é estimado em 50min, a receita rende 5 porções.

Alberto é Comentarista do Maldita F.C., Publicitário e cozinheiro nas horas vagas.

Um comentário:

Impasse Livre disse...

Será que agora o Thiago vai descobrir que Vacalouca é uma banda, vaca atolada é outra parada e o mal da vaca louca é outra coisa
completamente distinta?boa, alberto...muito boa...mais uma pra cartilha dos desdentados, final do ano, se depender de nossos esforços os rubro-negros vão estar mais cultos um pouquinho pelo menos...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.