quarta-feira, 30 de julho de 2008

Planeta Bizarro

Planeta bizarro

Caraca, demorei mas cheguei. As coisas andam meio amalucadas, mundo afora. Tem poste urinando em cachorro, pirata em ombro do papagaio e outras esquisitices mais. Senão vejamos: Fifa pune Etiópia - Primeiro foi Papai Noel que não levou presentes para as criancinhas da Etiópia, com a desculpa de que criança que não come não ganha presente, agora foi a vez da Fifa suspender a confederação etíope das competições internacionais,com medo de que o time fosse comer a bola. È mole ou quer mais?
E tem mais... Vejam essa história do jogador inglês que saiu da prisão. O meia Joey Barton, do Newcastle United, deixou nesta segunda-feira a prisão de Strangeways, em Manchester (norte da Inglaterra), após cumprir 74 dias de uma condenação de seis meses, por agredir um jovem no centro de Liverpool.Barton, 25 anos, deixou a prisão às 10h (6h de Brasília) e foi recebido por um amigo. Em 20 de maio, ele acabou declarado culpado das acusações de agressão e rixa pelo incidente, ocorrido em dezembro de 2007, na porta de um restaurante. Imaginem se a moda pega por aqui... o campeonato das cadeias iria ficar bem interessante. Pois é...demorei mas cheguei...eu sou Charles Madeira e não tô pra brincadeira...valeu, galera!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a moda pega aqui...as festinhas acabam, os atropelamentos também e a parada da morte na lagoa?Tátudo super mal resolvido...Aliás sugiro uma seleção dos craques-marginais",aqueles que ficam a beira da estrada...teria o bruno, o souza, o diego tardelli, o diguinho, o edmundo, os baladeiros de plantão....rs...muito bom...

Impasse Livre disse...

Beleza...sugestão anotada!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.