segunda-feira, 7 de julho de 2008

Maldita Futebol Clube

Você que está plugado no Maldita Futebol Clube, não pode perder o programa desta noite.O som que vai rolar é de primeira. Teremos O Rappa, Los Hermanos,Oasis, Steve Tyler e Pink Floyd. No Professor Prancheta, relembraremos de grandes tragédias do Maracanã. As novidades de seu clube, uma super entrevista com o jornalista e escritor Hélio Ricardo, autor do livro "Mauro Capitão Galvão", aúdios engraçados, tduo sobre a rodada do fim de semana, a F-1 em destaque, o futebol internacional e bizarrices. Tudo isso e muito mais, só na sua rádio Fluminense 540 AM, a primeira do seu dial, sob o comando de Leandro Carvalho e as análises apaixonadas de Vítor Costa(Flu), Felipe Souza(Botafogo), Thiago Bastos(Fla), Charles Madeira(Vasco), Alberto Nascimento(F-1/Internacional) e nos bastidores Judson Monteiro. Um programa com produção musical da Pop Goiaba, repertório da Maldita por Vítor Costa e supervisão de Emir Larangeira e Claúdio Salles. Não perca á partir das 21hs na 540 am, Maldita Futebol Clube,o primeiro do seu dial.

Nenhum comentário:

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.