quinta-feira, 3 de julho de 2008

Rio sem cor, brilho e sorriso

È galera!E o sorriso tricolor verde, vermelho e grená, amanheceu amarelo, meio que desdentado. A Lamentavel Derrota da Ùnica, frente a Liga Dos Urubus, fez com que a Libertadores Danasse Unimed, num Lindo Destino Ultrajante. Quis o destino que o Sobrenatural de Almeida não influísse e o time do soberbo técnico Renato Gaúcho ficasse no quase. E, um descuidado Fluminense entrou em campo mostrando não ter aprendido a lição de Quito e deixando Guerron livre, apenas com HORRIgor, o que bastou pro cara deitar e rolar e dar uma bela assistência no primeiro e decisivo gol do time equatoriano. O que se viu depois foi um time cheio de brios, raça e empurrado por uma brilhante torcida, na batuta de Thiago Neves, enlouquecer o Maraca e levar a partida para uima prorrogação arrastada, em que taticamente o tricolor errou na postura pouco ofensiva. Muito pouco para quem quer ser campeão das Américas. E, do ceú ao inferno, são apenas "dois passos", e o paraíso da Blitz se tornou no Inferno, de Dante.Reclamações de juiz à parte, pois houve um legítimo gol equatoriano, além de claro penalti em Washington, o que faltou ao Fluminense foi o Conca jogar bola, o Dodô parar de reclamar, o Washington entrar em campo e o time ter os nervos nas mãos, pois jogadores experientes como os tricolores, deveriam estar bem mais calmos no momento decisivo, do talento, do psicológico, do emocional, dos penaltis. E, assim mais uma Maracanazzo se dá, e diria o poeta; "Tristeza não tem fim, felicidade sim". O incrível Hulk tricolor das américas foi vencido pelo Lanterna Verde da Brasil Cup 08. E os adversários já até cantam com o Andrézinho do Molejão: "brincadeira de criança...com Guerron, com Guerron".Fica para a próxima galera tricolor. Olha pra fente e segue na boa, na paz, sem traumas, depois tem muito mais.E que parada é essa? O branco, que não é bobo nem nada, meteu a mão na grana do tricolor...rs...Era só o que faltava!

Um comentário:

Felipe Souza disse...

Leandro Carvalho, seu texto é extremamente homossexual! A justiça foi feita! É-LI-DÊ-ÚUU!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.