sábado, 5 de julho de 2008

Missiê Trop tá de volta

Fala rapaziada, não tem jeito mesmo. Fim de semana chega e o cara lá do alto de sua cadeira de balanço, havaianas no pé, remexe os dedos com as mãos e que futum!Uma coçada na cabeça, um de do no nariz, outro no pé, e o velho matreiro não perde sua pose.
Desta vez, ele diz que seus conhecimentos vastos do mundo do futebol, serão postos em prática, assim como quando era terceiro goleiro e auxiliar técnico do time do Arrueira FC, lá dos confins desse mundão...
Sem enrolar mais, o urbu desanda um 2 x 0 chinfrim pra cima dos pernambucanos arretados, com direito a gol de Obina e Souza. Em Goiás, a máquina tricolor emperra de vez e o lanterna verde perde por 3x0 pro time de Harley e cia. Já em Santa Catarina, o explosivo Vasco, com quatro atacantes mete um 3 x 2 no Figueirense, com direito a muitos sustos de sua defesa.Mas, estréia de presidente não é todo dia, ?Pelo menos no Vasco. E, aqui em riba, o Botafogo, no Engenhão mete 3x 1 no Grêmio, que sem Roger e com Sexy Roth no comando, não pode ir tão longe mesmo. WP vai desencantar e marcar um gol, só que contra. E Leite G-Ninho vai poder sobreviver mais um dezena de dez dias.E, por enquanto é só. Passa a régua, traz uma gelada que ninguém é de ferro, e num esquece de entrar e deixar o seu recado viu meu povo?Inté...

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que esse cara é tão cego, que não viu que o Fluzão tb ia jogar?E ainda errou nas doses do que falou...acho melhor edle me dizer os números da mega sena, assim jogo nos outros.Ei, tem uma previsão do bicho que vai dar amanhã?

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.