quarta-feira, 25 de junho de 2008

Agora em cores

7 comentários:

Impasse Livre disse...

Show de bola!!!

Anônimo disse...

Muito maneiro o slogan e as cores!

Anônimo disse...

Muito maneiro o slogan e as cores!

Anônimo disse...

Muito maneiro o slogan e as cores!

Wilson Oliveira disse...

Caro Leandro, me desculpe pela demora em retornar o contato, mas fim de periodo na facul é complicado...

Gostei do que vi no blog. Irreverencia, alegria e informações, ingredientes que com certeza tem tudo a ver com esse espirito de roqueiros futebolisticos.

Agora estou na faculdade, e não consigo acessar a conta no blogspot, mas logo que eu chegar em casa, irei linkar o blog do "Maldita Futebol Clube" ao "Futebol, Musica e Etc".

Aquele e-mail que você tem, não estou mais usando. Me add no msn:
whrockfla@hotmail.com

Abs a ti e a todos da equipe.......

Impasse Livre disse...

Realmente o Alberto é um gênio ...E , meu caro Wílson, seja muito bem vindo assim como os demais leitores. Maldita futebol Clube é isso, irreverência, alto astral, fino humor, textos cuidados e música de qualidade. Alegria e informação na medida certa. Obrigado pelos elogios, agora estamos nessa onda blogueira também. E as segundas na rádio com rock and roll, futebol e zoeira!

Anônimo disse...

Belo trabalho da mula do Alberto! Outra coisa: Kajuru forever.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.