sexta-feira, 27 de junho de 2008

Missiê Trop ataca de novo

E quando a gente menos espera, ele aparece. Tal qual uma assombração, lá vem o míope observador de futebol do Maldita Futebol Clube. Sua visão sobre futebol é do tamanho da retina de uma mosca. E será que mosca tem retina? Bem , a gente não sabe. Mas, ele diz que sabe, sabe tudo e quer palpitar. Então, vamos:
O time da colina, joga no caldeirão mais efervescente que a pastilha de Cebio C, que missiê Trop está tomando para curar sua gripe nessa friaca. E contra o Ipatinga, fraquinho, fraquinho. Ai vai: Vasco 3 x 1 Ipatinga, com show de Jean e Leandro Amaral.
Para o jogo do Flamengo, muita cautela.Jorge Ben Jor, profetiza:"Olhaí meu bem,prudência e dinheiro no bolso, canja de galinha não faz mal a ninguém".Então, o Sport vai fazer picadinho da galinha preta, digo do Urubu: Sport 4 x 1 Flamengo.
No clássico Vovô, eu vou, eu vou arriscar uma vitória do time da estrela solitária com um gol de "Carsalberto"! meu fio. O homem das trancinhas vai desrespeitar quem o criou e meter um gol decabeça. Afinal, é só cruzar bola para área dos caras das Laranjeiras, que eles ficam sem eiras nem beiras. Eitcha, trocadilho besta!E fica assim: Botafogo 1 x 0 Fluminense.
E essas são as sombrias previsões do Missie Trop para essa 8ª rodada. Podem massacrar o camarada!

Um comentário:

Carlini disse...

Pois é. O Flu quase levou o título, mas temos que reconhecer que o LDU foi lá e bateu os penaltis com firmeza. Não?

http://ocarreteiro.blogspot.com
Dêem uma olhada na última publicação de meu blog sobre a decisão da copa libertadores e opinem.

Atenciosamente,

Guilherme.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.