quinta-feira, 26 de junho de 2008

Musas do Futebol

Pois é, e atendendo a pedidos estamos aqui destacando as beldades que torcem para seus clubes. Iniciamos a nossa série com Flávia Alessandra, que viveu a Alzira, mulher de Juvenal Antena, por coincidência um fanático pelo alvinegro, vivido por Antonio Fagundes, na novela de Aguinaldo Silva, Duas Caras, na Rede Globo. Apaixonada por futebol, a atriz seguiu a paixão dos pais Hélio e Raquel e é alucinada pelo Botafogo: "Sempre que posso, vou aos jogos do Botafogo, clube que aprendi a amar desde criancinha"- diz a musa, clicada aqui por Carlos Ramos, em 2007, desfilando na apresentação do uniforme do fogão,na sede do clube. A beldade, diz que o futebol é um esporte em que emoção, beleza e plasticidade contracenam com o imprevisível, o que faz do jogo um espetáculo, cujo desenrolar apaixona e cativa os seus amantes. E por isso ama tanto o futebol. E completa: "O futebol traz mais adrenalina do que o Carnaval. Esse esporte tem uma virada traiçoeira e rápida. Eu gosto disso."Show de bola!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostosa e alvinegra! Trouxas! hahahahahahah

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiiiiiii tudo bem??
Adoreii o blog!!!

Parabéns!!!!

Espero vc lá no meu viuu heheh
Beijossssssssss
:P

Pâm Cristina LF* disse...

opa esqueçi de dizer..
topaz fazer parceria??

bjssss

Wilson Oliveira disse...

Boa!!!!
É lógico que estou falando da Flavinha, e não da blusa... rsrs

O Maldita ja esta linkado no "Futebol, Musica e Etc".

Abs a todos........

Diego Louzada disse...

Fala meu amigo Leandro, td bem.
Parabéns pelo programa e pelo blog, que já está adicionado em minha lista.
Sempre legal ver mulheres que gostam de futebol, felizmente tenho uma o que me faz muito feliz.
Agendemos minha visita aí, será um prazer.
grande abraço e sds vascaínas!

Zêro Blue disse...

Bacana terem criado o Blog.

Leandro, agradeço o link e ja linkei o 'Maldita-Blog' tambem.

Vamos nos visitando.

Forte abraço.


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Zêro Blue disse...

Esqueci de agradecer: NUNCA FUI TAO ELOGIADO...

Sei que exagerou amigo, mas mesmo assim foi bom ter lido seus elogios.

Muito obrigado.

--------

Bela Flavia Alessandra, ponto pra torcida da estrela solitaria que tem tao nobre companheira.

Impasse Livre disse...

Ora,ora....uma linda são paulina!
Obrigado pelos elogios, esteja sempre por aqui, afinal de contas a casa está sendo arrumada e é toda sua, como diria Felipe Souza, o ébrio, puxa uma cadeira abra uma gelada e sinta-se em casa.
Com certeza, faremos essa parceria e que bom que gostou do nossoblog. O maldita futebol clube agradece.
Grande Wílson, a Flavinha realmente é dez, mas temos mais musas e beldades do Vasco, do Flamengo, do Fluminense epor ai vai...aceitamos sugestões.
Meu caro Diego Louzada, o sentimento não pode parar, afinal de contas tb sou vascaíno. E o seu blog tá bombando nesses tempos agitados de Vasco da Gama, legal sua presença e a parceria amiga de sempre. Vamos agendar na rádio sim. Na reunião de pauta falaremos com a galera e colocaremos os assuntos em ordem. Sei que nessa segunda me parece que tem gente do América por ai e semana que vem gente do flamengo, tentarei agitar para a seguinte.
E,olha o bom mineirim, grande carlão!Tudo azul ae em BH?Teu Cruzeiro deu sorte contra o Vasco, hein. Sorte de apito...huahauahau...Realmente seus textos estão muito legais, e o blçog bem maneiro, por isso os elogios, por mais que pareçam exagerados, são de coração etécnicamente falando, como jornalista que sou, a vertente textual e as imagens fazem uma combinação atarente ao leitor do seu blog. Espero tê-lo mais vezes aqui conosco.
E onobre e tosco comentarista Felipe Souza, se gabando da Flávia Alessandra...olho nela Kajuru...pega ela ,Corvo....Isso é Malçdita futebol clube e vem muito mais por aí...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.