terça-feira, 24 de junho de 2008

Programa Maldita Futebol Clube

E, sensacional, no finzinho do programa os ouvintes flamenguistas deram a honar para Walter Minhoca ser o craque tosco da reserva do ataque da fama perdida!!
Ontem no programa tivemos as participações da rainha Da Força Jovem do Vasco da gama, do assessor de imprensa da foprça, o Eddie e do grande goleiro Thiago do Vasco. Além dele, tivemos a participação hilária, como sempre, do alberto no planeta bola, e os toscos de sempre Felipe Souza, Thiago Bastos, Vítor Costa, Charles Madeira e o produtor Judson Monteiro, dando um toque especial ao programa. Na ancoragem, Leandro Carvalho, parcial como sempre, falando de seua mor pelo Vasco.Repertório musical de primeira, em homenagem a Vasco e Flamengo, num programa que rola toda segunda, em homenagem ao Botafogo e analistas de tereceira, em homenagem ao Fluminense. Galera vai me bater...rs

5 comentários:

Anônimo disse...

MINHOCA, MINHOCA TE DOU UMA BEIJOCA...TÁ DE SACANAGEM..MUITO RUIM,MANÉ...RS...ZOEIRA ESSE LANCE DE FAMA PERDIDA

Anônimo disse...

PUTZ , O ANDRÉ LIMA NO VASCO FOI TERRÍVEL, MAS JEFERSON FEIJÃO NEM UM MINUTO DE FAMA TEVE...TOMA FEIJÃO NO FOGÃO.QUEIMOU,RUELA!

Anônimo disse...

PERDA DE TEMPO, MELHOR FALAR DE MÚSICA, PORQUE VOCÊS NÃO FALAM DE PELADAS(MUIÉ)HEHEHE

Anônimo disse...

GOSTEI DO TÓPICO FAMA PERDIDA...PODIA SUGERIR VOCÊS QUE COLOCASSEM BELDADES DA FAMA PERDIDA...TIPO CADÊLUMA DE OLIVEIRA? ONDE ESTÁ ANGELINA MUNIZ? QUE FIM LEVOU VERA FISCHER? E BRUNA LOMBARDI? ONDE ESTÃO AS SCHEILAS DO TCHAN..TIPO ASSIM...LI O BLOG QUE PÁRECE LEGAL, ESSE LANCE DE NITERÓI MEIO SACAL ATÉ PORQUE SOU DA ILHA...MAS VI ROCK, VI BASTANTE FUTEBOL, E NADA DE MULHERES...FICA A SUGESTÃO E ESTOU CURIOSO PARA CONHECER O TRABALHO DE VOCÊS NO PROGRAMA.

Impasse Livre disse...

Realmente o minhoca foi obrados deuses, caro Zé Antonio.E o Feijão foi sem sal no fogão, amigo Renato.Idéia guardada na boa, Ronie. E anotada também a sugestão do Charles Ribeiro, vai ser passada para Judson Monteiro e Felipe Souza, debaterem a probabilidade. Obrigado pelos posts, e pelas sugestões.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.