quinta-feira, 24 de julho de 2008

Achei logo o bacalhau inteiro!


Pois bem amigos, contradizendo o nosso nobre âncora, Leandro Carvalho, venho aqui para postar a imagem de um bacalhau, gentilmente enviada pelo amigo e jornalista, Fernando Torres (que tem um blog sensacional: www.abolaeogol.blogspot.com), vascaíno da mais alta estirpe. Bacalhau tem cabeça sim, só o de São Januário que não sabe pra que serve. A crise que o clube da colina enfrenta é grave, tio Eurico deixou suas sequelas no caldeirão e Bob Dinamite terá que se virar para arrumar a casa. Quer ajuda Dinamite? Chame o Bebeto de Freitas, ele vai ensinar direitinho como se faz pra organizar um clube! Vocês leitores desse tosco blog devem estar se perguntando o porque de um Botafoguense estar se metendo no assunto alheio, calma galera, respondo: quero que todos os clubes que não tenham uma estrela solitária no escudo e que não seja apelidado de "O Glorioso" vão para o inferno! Lembram do papo em que eu dizia que alguns clubes merecem pagar pelas obscuridades do passado? "Poisantão", está na hora da bacalhoada comer capim, porque bacalhau só no apelido mesmo... Ah, e antes que eu me esqueça, a única taça que o Vasco irá levantar nos próximos anos, será novamente uma caravela de papelão, assim como em 1990, no bicampeonato do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.
Seguem os vídeos para quem não viu o tamanho do mico do tio Eurico.
Saudações alvinegras,
Felipe Souza

6 comentários:

Milena Siqueira disse...

A pergunta é: quem deixou o Bacalhau sozinho?
Tsc, tsc, tsc...

Saudações alvinegras à galera cruzmaltina!

Anônimo disse...

Fica quieto ae, filhote de cruz credo.Você tem que ralar muito,mas muito mesmo pra chegar aos pés do vascão...mas deixa quieto...o freguês tem sempre razão, não é capiau da estrelinha?

Anônimo disse...

Caraca...animal! Cabeça de bacalhau não é porque não existe, é porque ele não é comercializado assim...esse cara é muitop tapado...tinha que ser botafogo!sai pra o chorão...vascooooooooo

Anônimo disse...

depois dizem que flamenguista que é burro...tem cabeça, tem corpo e tem cauda de bacalhau...aliás comer rabo de bacalhau é o que fazemos de melhor...time podre

Anônimo disse...

Tchutchuco segura sua onda...fica na frente do fogão que é melhor, bota seu avental e vai pra cozinha vai!

Impasse Livre disse...

A pergunta é: Mamãe vai bem Felipe Souza?

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.