quarta-feira, 30 de julho de 2008

Èbrio cachorrão!!!


Porque seria esta uma homenagem a Felipe Souza? Quem souber faça seu comentário!

Você pode travar e viajar pela noite adentro, você pode abraçar os postes e dizer boa noite pros gatos. Mas, por mais que você cáia no chão, você não deve beijar o balcão, diga a todos que você está bom, mas não se engane, não cante o garçom.
Então vejam as regras estatutárias:

Art. 1 - Todo homem tem o direito de se embriagar. Mas não dirija depois(é políticamente correto). Pode ter um bafômetro por aí.

Art. 2 - Todo homem tem o direito de permanecer embriagado pelo tempo que quiser.(desde que não me encha o saco)

Art. 3 - Todo homem não pode ter limitado o seu direito de ir e vir embriagado. A não ser que seja parado numa blitz, aí perdeu mané...a noite, os pontos na carteira e a grana.

Art. 4 - 10% de vagas serão destinadas, em todo concurso de carnaval, ao bicudo maior que não conseguir subir a praça com seu bloco.

Art. 5 - Todo embriagado tem o direito de amolar um homem só. Mas, se o embriagado for o EROS, todos estão ferrados.

Art. 6 - Todo homem só tem o direito e o dever de ser amolado por um ou mais homens embriagados. A não ser que esse individuo seja o EROS.

Art. 7 - Todo homem embriagado tem o direito de chamar sua mulher de: gostosa, delicia, meu amor...

Art. 8 - Toda mulher de um embriagado tem o direito, o esquerdo e o dever de acreditar nele.Senão ela fica um porre.

Art. 9 - Todo embriagado, se provocado, tem o direito e o dever de garruchar em piscinas alheias. E ainda peidar na água para fazer borbolhas. E mijar onde der na telha.

Art. 10 - Todo homem embriagado tem o direito de xingar, enrolar a lingua e beber fiado. Só não pode xingar a mãe de seu irmão.Mas se for o Zoca, ninguém vai entender nada do que ele fala mesmo.

Art. 11 - Todo embriagado tem o direito de abusar dos microfones, nos Karaokês, das festas de casamento dos outros. Só não pode dançar macarena. A menos que seja o Thiago bastos, porque se for ele, não poderá falar nada no microfone, ele já fala muito no programa.

Art. 12 - Todo homem embriagado tem o direito de chorar(ainda mais se ele for Botafogo) quando sua amada rebola em sua frente e ele acha que é para outro. Até porque deve ser para outro mesmo.

Art. 13 - Todo cachorro tem o direito de lamber a boca de um homem embriagado. E vice-versa. Só não vale lamber o rabo.

Art. 14 - Todo homem embriagado tem o direito de entrar na sua casa pela janela. A não ser que ele seja craque e jogador de algum clube do Brasil. Aí ele vai é sair pela janela.

Art. 15 - Todo homem embriagado tem o direito de fazer xixi em qualquer lugar, incluindo a roda do carro da PM, no Palácio do Governador ou na casa do Prefeito. Mas, tem que fazer meio litro certo.

Art. 16 - Todo embriagado tem o direito de falar que vai tirar dinheiro no caixa automático, deixar todo mundo esperando e ir para casa aterrissar. Só não se sabe qual das três casas, a da esquerda, a do meio ou a da direita. Na dúvida pule na do meio.

Art. 17 - Mesmo embriagado nunca, eu disse nunca, em hipótese alguma deve-se vestir a camisa do Flamengo, porque você póde não estar sóbrio, mas misturar alcoól com lixo é burrice e pode dar problema e pegar fogo.

Art.18 - Se não pode vestir a do Flamengo, a do Fluminense muito menos .Porque, não dizem que bumbum de bebâdo não tem dono?Então, imaginem vestido dessa forma fashion e colorida, cheio de manguaça...

Art. 18 - Ao entrar no carro e colocar o cinto, não pense estar vestindo a camisa do Vasco. Beber é uma coisa, pagar mico é outra completamente diferente.

Art.19- Quando um embriagado gritar:fogo !! Não duvide, pois atingiu seu estado etílico máximo de debilidade ou realmente botou fogo em algum lugar. Em casos extremos, uma junção dos dois. Aí é caso de internação mesmo.

Art.20 Nunca vomitar depois de beber, afinal o chopinho não anda lá muito barato, nem mesmo o Red... No máximo uma única regurgitada(ecath!)

Art.21 -Ao beber beba bem, nada de Cintra, Bavaria, Old Eight, Drurys. Vá de Budweiser, é mais chique, de Red label 12 anos e outros nesse sentido. Nunca, em hipótese alguma, beba Kaiser, Isso é atestado de burrice.

Art. 21 - No Maldita Futebol Clube apenas uma pessoa pode revogar essas leis:Felipe Souza. Os demais não tem "litragem" suficiente para isso.

5 comentários:

Anônimo disse...

legal, mas esse tal de Felipe tem uma kilolitragem boa? Ou bebe qualquer porcaria?...gostei do estatuto..engraçado...

Anônimo disse...

Cara, escutei o programa de vocês ontem e me amarrei.Vi numa folhinha e não levei fé. Estava sem nada pra fazer ontem a noite e escutei quase que sem querer.E ri muito, principalmente do tal de Souza e do Charles. Gostei tb do cara que não sabia ler direito, nem sei o nome dele. Aí resolvi entrar no blog e vi essa zoeirada. Achei fantástico. Parabéns, vocês vão longe. Abraços do Rogério de São Francisco. Liguei ontem e não ganhei nada...uma pergunta: quem é otácio? e quem é o cara que imita o corvo?

Impasse Livre disse...

Fausto, pode ter certeza que o Felipe capricha na sua kilolitragem e depois malha a semana inteira...os flamenguistas!!!
Rogério, que legal... até fui eu quem atendi o telefone, Leandro Carvalho. Muito pertinente suas observações e estamos sempre aí, procurando dar a nossa colaboração com o esporte e a imprensa esportiva carioca. Paixão e Credibilidade. Notícia séria e ironia. Tudo na dose certa. O souza é um ébrio responsável, o Charles, o vascaino é engraçadop e o que não sabe ler, devoz rouca, é o querido Alberto. Chaargista de mão cheia e publicitário gabaritado.
O Otácio é um artista aqui de Niterói e quem imita o corvo é o figuraço do Felipe Souza, o botafoguense. Abs, continue plugado ae valeu?

Felipe Souza disse...

Eu sou o cachaceiro corvolino dessa bagaça desse programa, quero ver desafiar na manguaça! Abraços rapaziada e continuem ouvindo essa tosqueira!

Anônimo disse...

ÉBRIO E COM MUITO ORGULHO!! HAHAHAAHHAHAAH

E EU AZUCRINO MESMO(AINDA MAIS SE FOR UM COITADO DE UM flaraguaio)!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.