quinta-feira, 17 de julho de 2008

Coluna semanal


O Maldita Futebol Clube está em todas! Agora é a vez da coluna semanal, toda sexta, no jornal "O Fluminense", tradicional diário de Niterói e adjacências. Com sua vertente de fina ironia e humor, a galera do MFC está cada vez mais afiada e o resultado é informação com descontração, numa mistura de opinião, pequenas notas, notícias factuais e picardia, tudo isso sem deixar de lado o rock and roll e a zoeira tradicional. Com um design arrojado em suas notas e um estilo vibrante, a coluna promete ser mais uma das grandes atrações do MFC, que estão por vir. Em breve, um site mais atuante e novos horizontes visuais e auditivos, via internet e mídia, podem pintar!!!Aguardem, mas por enquanto a pedida é ir a banca mais próxima e ler as novidades de nossa coluna e interagir conosco. O jornal tem excelente circulação, custa apenas um realzinho, e de mais a mais você fica sempre bem informado na leitura desse diário. Aqui registramos nossos sinceros agradecimentos a todos que fazem parte dessa família que é o Maldita. A Felipe Souza, sempre guerreiro, coerente e integrado,um cara equilibrado e perspicaz. À Vítor,que eficaz e disposto sempre, da um toque de qualidade aos nossos textos. Ao Charles pelo espírito cooperativo e lúcido, agregou bastante. Ao Thiago, um dos fundadores, ligado, que tá sempre dando bons conselhos, e é MFC da cabeça aos pés. Ao cabeção Judson, nosso produtor e fiel escudeiro, ao Alberto, cartunista de mão cheia e design gráfico, responsável pelas nossas logos. Ao Claudinho Salles, responsável pela nossa ida para a Flu-AM e para a coluna, através da POP GOIABA, seremos POP para sempre. E a direção do grupo Fluminense de comunicações que acreditou em nosso projeto. Enfim a vocês, nossos leitores, ouvintes e blogueiros que nos incentivam a melhorar a cada vez mais. Maldita é isso, uma família. Inacreditavelmente heterogenêa, indubitavelmente unida, coesa, sem estrelismos, e que se ama. E tudo que é feito com AMOR, realmente é muito mais gostoso.

3 comentários:

Felipe Souza disse...

Belas palavras, meu âncora predileto! Nos deixaram sozinhos, o resultado está ai. Parabéns aos guerreiros do MFC!

Anônimo disse...

Que coluna o que...eu queria era escutar o programa, linka ele no blog...AM é radio de furingo...internet já

Impasse Livre disse...

Pra linkar só com Souza!Tamos ae guerreiro Souza...firmes e fortes

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.