quarta-feira, 23 de julho de 2008

Essa nem precisa de blush ou pó-de-arroz



Uma torcida enfeitada, alegre e colorida não podia deixar de ter a sua musa enfeitando o nosso blog. A modelo, atriz e apresentadora carioca, Suzana Werner. Ex-atleta do time feminino de futebol do tricolor das laranjeiras, em 1996, a gata foi musa de Malhação e vive atualmente na Itália. Ela é casada com o goleiro Júlio César, da seleção brasileira e rubro-negro assumido, e diz que o Fla x Flu caseiro não afeta a relação dos dois, muito pelo contrário, cria no lar um ambiente de brincadeiras e harmonia. Tudo com o maior respeito. Desde que despontou para a fama, na Globo, passando pela SPORTV e um casamento conturbardo com Ronaldo Fenômeno, a loura sempre esteve ligada ao futebol, e em particular ao seu tricolor carioca, pelo qual faz juras de amor: "Sou realmente uma tricolor de coração". E faz de tudo pelo Fluminense. Na final da Libertadores, ela fez questão de estar presente no Maracanã: "Tricolor que é tricolor tem que apoiar sempre o time" E ela termina: "Eu sou fluzão, sou do time 30 vezes campeão". E a galera baba. Nas fotos ao lado, Suzana foi clicada por Márcio Nunes da Photo Rio News e pela reportagem da revista Corpo-a-Corpo por André Wanderley.

4 comentários:

Anônimo disse...

Putz! Procurava algo sobre a "Maldita" e achei esse blog louco...parabéns pela diversidade e beleza. Adoro bola e música. Poderia sugerir para vocês falarem de rock and roll anos70/80, tipo Deff Leppard,Quenssryche e Meagdteh...seria muito legal...

Anônimo disse...

Parabéns pela gata...mas tá meio "ultra -passada" ...jápassou nas mãos de júlio césar, nos pés de ronaldinho...tem até musiquinha...o júlio césar como é que é, o ronaldinho já pegou sua mulher...huhauhau...hilário,mas a galera do fogão cantava á vera!

Impasse Livre disse...

Beleza galera, valeu pela participação , breve mais gatas no blog...semana que vem é a vez da flamenguista

Anônimo disse...

E pensar que o Ronaldo lrgou ela pra ficar com travecos.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.