quinta-feira, 17 de julho de 2008

Futebol...ops...mulher e rock and roll



Rapaziada, aqui vai a dica da boa da semana. Se vocês estão afim de curtir um bom som, numa casa bem aconchegante, ambiente agradavél e com muitas presenças ilustres e bonitas, vocês não devem perder o show da banda Vaca Louca, do meu amigo e grande vocalista Henrique Bill. Com um repertório bem maneiro, misturando rock e blues, os caras mandam ver de Elvis Presley, The Doors, Beatles, Steve Ray Vaughan, B.B. King, Lynyrd Skynyrd, Eric Clapton, Bob Dylan e muito mais. Fazem um cover de primeiríssima linha, adaptando acordes próprios e dando seu estilo a cada som. Um programa, que se não tem o futebol, pelo menos terá mulher e rock and roll, e meu DEUS, como isso é bom! Apenas 7 pratas de entrada e num local que está bombando na noite de Nikiti, o Dragon Jack, que fica na Estrada de Itaipú, 7332, ali pelas proximidades do Cancun Center. Vale a pena conferir. E a galera do Maldita estará lá, com certeza. Não perca essa chance de tomar um chopinho com Felipe Souza ou bater um papo com Judson Monteiro. Até o ancora, Leandro Carvalho deve pintar por lá! Aguardamos todos vocês por lá. Maiores informações: www.vacaloucabluesbanda.com.br ou pelo telefone: (21) 9151-2590 com Henrique .

2 comentários:

Henriq Bull disse...

Eh hoje rapaziada do Rock, vamus derreter aquele Pub!!! Abraço!!!

Impasse Livre disse...

Quem não foi ...perdeu...show de bola...parabéns Henrique e vacalouca e que show o tecladista ...música pura...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.