quinta-feira, 24 de julho de 2008

Maldita Futebol Clube


Só para lembrar, os indicados para a ilha do futum, da seleção tosca do Maldita são: Tricolor- Alvaro Barcellos(o da champagne), Botafoguense - José Rolim(o do rebaixamento), Vascaíno(?) (o nefasto)- Eurico Miranda e flamenguista-Edmundo Santos Silva(o algemado). Dá até um blegh(uhn?) escrever o nome desses caras! Para relaxar e descontrair, fiquem com o belo visual de nossa logo das camisas. Em breve a disposição. Pedidos com Felipe Souza...he he he.Inté toscos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo símbolo e como vascaíno já DEPOSITEI O MEU VOTO PARA O EURICO, ACHO QUE VOU ENTRAR MAIS CEM VEZES NO SITE!!!

Impasse Livre disse...

Pois é Vítor, eu voto no Eurico tb...como diria o Souza, vá pro inferno...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.