sexta-feira, 11 de julho de 2008

Missie Trop- Toma Mané

E do alto, e bota alto nisso, de sua sabedoria milenar, nosso espetacular comentarista míope, Missiê Trop, tá na boa, tá na área. Ataca por todos os lados e sabe se defender muito bem. Para o jogo de sabádo do tricolor carioca, a aposta é em Flu 2 x 0 Vitória. O artilheiro das academias, Somália, vai barbarizar os baianos, marcar e dançar um axé. Para o jogo das emoções e do desespero de Cuca e dos Foguetes, na Vila Belmiro, a cachorrada vai beliscar um magro empate em 1 x 1. Destaque para WP, marcando de novo e para a tristeza do Cucabelinho de Suvaco, em Sampa. E, para o "clássico dos milhões", com bom público, a nau vascaína voltará a velejar nos mares de cima da tabela e fará um típico 2 x 1 de virada, porque é mais gostoso.Os gols serão todos no segundo tempo, e marcados por defensores, Fabio Luciano, depois de fazer falta no Thiago, Rodrigo Antonio, sem querer e Wagner Diniz em um "cruzamento chutado" que vai morrer nos fundos da rede da gaiola das loucas, "Bruno, Paulo Victor, Tardelli e Marcinho", terminando de depenar as penosas galinhas pretas da semana. Podem reclamar, só não podem é me bater. Dito e feito.Por hoje, é só!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que furada, o Mengão vai arrebantar o Vasquinho...tsc, tsc..bacalhau imundo

Anônimo disse...

Cara realmente o Botafogo vai mal, mas o Cuca vai pegar leve e o fogo vai vencer...foggooooooo

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.