sexta-feira, 11 de julho de 2008

Musas do Futebol



E retomando as nossas musas do futebol, o Maldita presenteia os nossos leitores com a belíssima e vascaína Fernanda Abreu. Sim, a cantora carioca, suingue e sangue bom, traz no seu coração a cruz de malta e ressalta o seu amor pelo Vasco:"O Vasco é mais do que o clube que torço, é um dos amores da minha vida".Ex-integrante do grupo Blitz na década de 80, a vascaína alçou sucesso numa carreira solo repleta de sucessos que mostram um pouco do jeito carioca de ser. Com um som ritmado na sonoridade do funk, do rock e do samba, ela cantou aos quatro cantos do mundo a beleza da cidade maravilhosa. E, sem deixar de registrar uma vertente poderosa de crítica, como em "Rio 40º Graus".Para os vascaínos curtirem muito mais e tirarem um sarro, ela deu uma canja cantando o hino do Vasco, junto com Luiz Melodia e Celso Blues Boy em um cd comemorativo de uma famosa publicação esportiva.E, finalizando, a artista mostra estar interessada e contente com o momento especial que vive o Vasco, nessa nova "Era Dinamite": "É um marco histórico, estou muito otimista com essa nova era. As pessoas que gostam do Vasco agora vão se sentir mais à vontade para dar um apoio mais efetivo. A gente espera que ele possa fazer um grande trabalho". Na semana que vem, brindaremos vocês com mais uma gata!Ao lado Fernanda Abreu, clicada por Sebastião Pessoa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande sacada...gata de prima, arrebenta no som, e vascaína, é muito melhor...afinal,tem sangue azul...é de requinte...vê se fala depois de camila pitanga ou de sonia braga, as duas são um show!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.