sábado, 26 de julho de 2008

Previsões de Missiê Trop- o inspirado


Mais uma rodada, mais uma bossalidade de nosso mutongo, mequetrefe, moloíde e tosco candango, míope e futurólogo. Missiê Trop e suas esquistices prevêem, tchan tchan tchan taamm...suspense...(oh oh oh)... A queda (de cabelos)de Lopes e Cucabelinho de Suvaco (outro ooooooooohhhh!). Ele diz que Ney Fra(N)co atirador é vira-lata e Cascaio Júnior é cavalo paraguaio. E, na onda do molejão, escutando brincadeira de criança, com Guerron, com Guerron, acaba de doar a Renato Gayúcho, o seu forte apache(pra ele bricar de mocinho e bandido e se fazer de galã) e o Falcon(para brincar com suas Barbies tricolettis). E o pior, uma foto do seu tataravô que vocês vão ver ao lado nessa coluna. Suas esquistices vem de berço. Para o fim de semana, ele diz que o fogão em chamas vai queimar as galinhas pretas dos framengus e ninguém vai gostar do 2x2, "Os" Santos vão detonar o Vasco, batizado pelos "pastores Universais" em um santástico 0x0. E os tricoletis, jogando no jardim florido preferido, o maraca, vão massacrar a sua torcida numa chuva de pétalas, pó-de-arroz e blushs para tudo quanto é lado e ficar no 0x3 para o Cruzeiro das loucas. Seguindo mais adiante, ele ainda vai doar o seu aviãozinho para o Renato voar pela Cia Aérea Maradona, que te dá de brinde um aspirador de pó. Bem,o aspirador ele dará para o Dinamite, limpar a sujeira varrida pra debaixo do tapete, pelo Sr. Trofeú de p..digo de segunda, Eurico Miranda. E a passagem será uma cortesia da torcida do tricolor pro Renato ir pra bem longe das laranjeiras. E ainda cantando...varig,varig,varig, cruzeiro,cruzeiro... Tá inspirado nosso abestado mestre hoje, hein?

7 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Entrei la no site do Maldita. Esta muito interessante, inclusive, votei la na enquete...

Vcs estao de parabens pelo belo trabalho.

Futebol, rock e mulher combina com isso que vcs passam, ou seja, alegria.

Vlw rapaziada!

Abs a todos..........

Anônimo disse...

Legal...o cara parece com o flamenguista...é parente dele?Previsões são sempre chatas, mas tá legal... errou quase tudo....mané...

Anônimo disse...

Rock and roll na cabeça..bizarrice na mente..futebol na alma...bem sacado,mas escroto praca...só o mengão se ferra sempre...qual é a do candango aí? parabéns o blog tá de muito bom gosto...indicação do louzada, ah moleque bom!

Anônimo disse...

A propósito querop que o fogão se exploda, que o Vasco afunda, que o Fluminesnse caia e o flamengo vá pro inferno, eu sou porcoooooo

Diego Louzada disse...

BElos pitacos, errando apenas na derrota do Vascão!

Abraços!

Anônimo disse...

Tomara que o voô do Renato seja só de ida...

Impasse Livre disse...

Pois é Wílson,o site está ficando mais dinâmico e agora conta com a coluna lá também.
Caro sérgio o voô do Renato ainda nem deu partida para desepero do tricolor da mesa, Vítor Costa.
Diego, missiê Trop é isso: asvezes tosco, as vezes genial.Mas, acima de tudo, uma figura...
Fontenelle não diga isso, os cariocas são o charme do Brasil. Rock and roll sempre!
Ivan: realmente o thiago bastos deve ser parente dele... rs bem sacado.
È isso futebol , rock, mulher ...alegria alegria...MFC bem na cabeça...medalha de ouro pra vcs toscos da maldita!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.