quarta-feira, 30 de julho de 2008

Que bagaça esse blog....

Caros amigos, aristocrática, inteligente e superior torcida tricolor......

Atendendo a pedidos e ao chamado do bom senso, eu, Vitor Costa, tricolor do Maldita FC, estarei aqui, sempre que preciso, e quando me der na telha ou para esculachar acadêmicamente os menos favorecidos de intelecto. Pois bem, neste primeiro contato quero deixar claro que não me apego à discussões com torcedores de times menores (Bangu, América,São Cri-cri ou Botafogo), bem como não me ocuparei de falar dos outros times. Falarei apenas do meu, e ponto.
Um abraço e até a próxima.

3 comentários:

Felipe Souza disse...

TA BRINCANDO DE QUE VITOR COSTA! LANTERNA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Impasse Livre disse...

De lanterna verde..jovem Felipe ...e bem acesa!
O incrível Hulk saiu fora...uhuahuahau

Anônimo disse...

Time de várzea! Vá pagar a dívida com a Série B! Continue lutando por suas nobres causas, seus pernósticos: "Pelo direito inalienável de ir e vir com seu pó de arroz!"
Aristocracia de galinheiro!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.