sábado, 12 de julho de 2008

Quem deixou o Rotenberg sozinho?


O resultado está aí: Ney Franco é o novo técnico do Botafogo de Futebol e Regatas. Motivos para comemorar? Só se forem os adversários... Os caros leitores devem estar se perguntando o porque de toda minha ira, explico: sei que o Ney Franco fez um belo trabalho pelo Ipatinga, foi campeão com os "Framengo" e teve uma razoável passagem pelo Atlético -PR, mas o momento atual do Botafogo não permite um técnico "bonzinho". O grupo está desmotivado (ganhando em média 50 mil reais por mês, jogador de futebol tem esse direito?), a torcida depois dos inúmeros fracassos não tem forças pra reagir e esse era o momento para trazer um técnico de nome, de pulso firme com os jogadores e até mesmo com a diretoria. E quem seria esse técnico, nobre Felipe Souza? Emerson Leão! Apesar de todos os defeitos, não treme, não tem medo de dizer o que pensa e ia fazer muito jogador do atual elenco colocar a "viola no saco".

Sinceramente, temo pelo nosso futuro neste campeonato, inclusive, acho que vamos brigar para não cair! O time não é ruim, principalmente com as chegadas de Gil e do argentino Zárate, acho que temos tudo para melhorar, mas o problema está na cabeça e não nos pés. Resta a Gloriosa torcida alvinegra apoiar e ter o mínimo de tolerância, deixar para cobrar e protestar somente depois dos possíveis resultados negativos.

Quem será o próximo nome?


2 comentários:

Impasse Livre disse...

Vai virar América!!!De preto e branco, com direito a estrela e tudo.Liga não, Souza. Isso passa, a´liás tudo é passageiro, menos o trocador e o motorista do onibus.E no seu caso o motorista é o Rotenberg e o trocador o Montenegro.Isso porque o dona da empresa gloriosa, vive chorando.IH, IH, segundona qualquer hora, "ces tão aí"

Anônimo disse...

O tempo é o Sehor da razão...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.